Política de Troca e devolução

Regra n.° 1

A Pinganimim separa o seu pedido com muito carinho e atenção. Nosso objetivo é que todos os produtos solicitados cheguem até você em perfeito estado. Apesar do nosso cuidado, eventualmente, como em todos os processos, pode acontecer algum imprevisto ou falha. Nesses casos temos algumas instruções para garantir a sua plena satisfação. Segue abaixo as nossas considerações:

Alguns produtos estão faltando, danificados ou não foram os que eu pedi. Como proceder?

Nesses casos você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através de um dos telefones (11) 2610-9597 | (11) 95987-9416 ou por e-mail: contato@pinganimim.com.br. E então, você poderá optar por:


1. Receber um cupom com o valor referente aos produtos impróprios para utilizar na próxima compra;
2. Receber a devolução do pagamento;
3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos.

Regra n.° 2

Como avaliar a condição de um produto? Quando considerá-lo impróprio?

São considerados produtos impróprios, aqueles que apresentam alguma das seguintes condições:


1. Pratos prontos que tiverem sofrido algum desgaste ou estejam danificados.
2. Produtos congelados que estiverem degelados.
3. Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração.
4. Alimentos fora da validade.

Regra n.° 3

Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?

O cliente poderá informar sobre um produto impróprio ao nosso atendimento a qualquer momento, assim que identificar o problema, com exceção no caso dos pratos prontos que devem ser informados à nossa central em um prazo de até 1h a partir do momento da entrega. O Pinganimim se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem ou que tenham sido comprados há mais de 30 dias.

Se eu realizar as compras no cartão e optar pela devolução do valor pago pelos produtos impróprios, como terei meu dinheiro de volta?

1. O valor dos produtos impróprios será deduzido do seu pagamento. O tempo que a operadora leva para processar o estorno é de até 10 dias úteis.

E para maiores informações:

Sabemos que cada caso é particular e pode haver exceções. Por isso, estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento pelo SAC. É possível falar conosco através de um dos telefones: (11) 2610-95-97 | (11) 95987-9416.

Ou se preferir, envie uma mensagem através do Fale Conosco.


Teremos o maior prazer em atendê-lo. Obrigado, e volte sempre!